Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é picada por Jararaca e sofre AVC por falta de soro; vítima está internada há 8 dias

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Uma mulher de Rondonópolis está internada há 08 dias na UTI do Hospital Regional da cidade após ser picada por uma Jararaca e, por falta de soro antiofídico, sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O acidente aconteceu no último dia 15, na garagem de sua casa, quando saia para trabalhar no município de Primavera do Leste.

Leia mais:
Secretário baleado e filha de prefeito assassinado em Colniza deixam cargos e se mudam de Mato Grosso


A vítima é Katiane Maria Neves Anjos, que segue internada até a manhã deste sábado (23), conforme o Hospital Regional de Rondonópolis confirmou ao Olhar Direto. Segundo o esposo da vítima narra ao site Agora MT, a família teve que se deslocar até Rondonópolis em busca de soro antiofídico por não ter na unidade hospitalar em Primavera.

Por conta do veneno, Katiane sofreu um AVC e foi para a UTI após passar por procedimento cirúrgico. A equipe médica alerta que a vítima corre risco de vida.

Logo após o incidente a vítima foi levada até o Hospital das Nações, em Primavera da Leste, onde exames foram feitos e constataram a natureza da picada. O problema é que na unidade não havia soro e nem perspectiva de entrega. O esposo da vítima narra ao Agora MT que, lá “a médica brincou dizendo que ia dar férias às cobras porque não tinha mais remédio para tanta gente picada”.
Imprimir