Imprimir

Notícias / Cidades

Menina de cinco anos com deficiência cai em piscina e morre em confraternização

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma menina de cinco anos, identificada como M.N.P., morreu no início da noite desta segunda-feira (25) em uma confraternização em um centro de eventos em Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), após cair em uma piscina e se afogar. Outras crianças a retiraram da piscina e pediram socorro, mas a menina não resistiu e morreu.

Leia mais:
Criança de um ano morre afogada após cair na piscina em Cuiabá
 
Segundo informações da Polícia Civil de Tangará da Serra, o fato teria ocorrido por volta das 18h30 em um centro de eventos na rodovia BR-358. Ao chegar ao local os policiais foram informados que a criança estava em uma confraternização com a família, no centro de eventos onde seu avô trabalha.

A criança teria deficiência mental e física, não conseguindo se comunicar e se locomover bem. As outras crianças da família que perceberam que a menina havia caído na piscina. Elas retiraram a criança da água e pediram socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentaram reanimar a menina, mas sem sucesso. Ela chegou a se encaminhada com urgência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital, mas não resistiu e morreu.

A Perícia Oficia e Identificação Técnica (Politec)também compareceu ao local para fazer as apurações. O caso ainda será investigado.
Imprimir