Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é detido após apontar arma para motociclistas e se envolver em confusão com PM

Da Redação - Vinicius Mendes

Um empresário de 37 anos de Barra do Garças, identificado como E.L.A., foi detido no início da madrugada de segunda (25) para terça-feira (26), após supostamente apontar uma arma para motociclistas e depois se envolver em uma confusão com policiais militares, em Várzea Grande. O homem xingou os policiais e os ameaçou dizendo ser amigo de autoridades.

Leia mais:
Filho de ex-deputado e secretária é detido embriagado após derrubar bomba e ameaçar PM
 
Conforme narra o boletim de ocorrências, uma equipe da PM fazia rondas pela Avenida Alameda Júlio Muller, quando por volta de 00h foram abordados por duas pessoas em uma motocicleta, que disseram que um motorista em uma S10 branca havia os ameaçado com uma arma de fogo.

Os policiais identificaram o veículo e o suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, começou a fugir. Os policiais conseguiram abordar a caminhonete já em frente à residência dos pais do empresário.

Os militares perceberam que o homem estava em visível estado de embriaguez e ele começou a ofender os policiais os chamando de “policiais de merda”. O empresário entrou em seu veículo novamente, para tentar fugir, mas foi impedido pela PM.

O homem então começou a jogar seus documentos nos policiais e os ameaçou dizendo ser amigo de várias autoridades. Neste momento os pais do suspeito saíram da casa e o empresário ficou mais agressivo, sendo necessário que seu pai tentasse contê-lo.

O empresário correu para dentro da casa e só saiu após a chegada de outras viaturas de apoio. Foi dada a voz de prisão e o suspeito foi algemado.

Os militares ainda entraram na casa em busca da referida arma de fogo, no entanto nada foi encontrado. Foi solicitada a realização do teste do bafômetro, mas o suspeito se recusou a fazer. Ele teve a CNH recolhida e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Imprimir