Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 22 anos é esfaqueada após ir "verificar" farmácia da família que foi arrombada

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma jovem de 22 anos, identificada como F.O.B., foi esfaqueada na noite desta segunda-feira (25) após ir conferir, com sua mãe, a farmácia da família, que havia sido invadida por bandidos, no Centro Norte, em Cuiabá. Ao chegarem ao local as duas se depararam com um suspeito, que atacou a jovem com uma facada na perna. A dona do estabelecimento não soube informar se algo foi roubado. O suspeito conseguiu fugir.

Leia mais:
Morador de rua fica gravemente ferido após ser atacado com tijoladas na cabeça
 
Conforme narra o boletim de ocorrências, por volta das 22h a dona do estabelecimento, uma senhora de 53 anos identificada como M.J.D.O., foi informada por um vizinho de que sua farmácia havia sido arrombada.

A mulher foi com sua filha até o local e constatou a invasão. Enquanto estavam verificando o estabelecimento, um suspeito que estava lá dentro as surpreendeu e iniciou uma luta corporal com a filha. Ele deu uma facada na perna da jovem e depois fugiu.

A mulher ainda disse que o suspeito danificou as portas, vidraças, canos de água e fiação elétrica. Ela não soube informar se algum objeto foi furtado. O suspeito ainda não foi identificado. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).
 
Imprimir