Imprimir

Notícias / Cidades

Após perder o braço em acidente, esposa de juiz precisa de doação de sangue; veja como ajudar

Da Redação - Wesley Santiago

A esposa do juiz do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Gilperes Fernandes, Sandra Carvalho, que teve um dos braços amputados após um grave acidente na tarde da véspera de Natal (24), na BR-070, precisa de doação de sangue, que é necessária para repor o estoque que foi utilizado. No momento do acidente, ela estava junto com o marido no veículo.

Leia mais:
Juiz capota veículo na BR-070 e esposa tem braço amputado; mulher se encontra na UTI
 
As doações são voluntárias e devem ser feitas no Banco de Sangue Ihemco, anexo à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, no bairro Bandeirantes. As coletas podem ser realizadas de 2ª a 6ª-feira, das 7h às 17h30. No momento da doação deve ser informado o nome da paciente Sandra Maria Teodoro Carvalho. O telefone do banco de sangue é (65) 3622-0681.
 
Segundo a Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM), o acidente aconteceu no Km-621 da BR-070. O casal vinha de Rio Branco, no Acre, quando o pneu da caminhonete estourou e o carro capotou na pista, sendo jogado para um matagal à beira da estrada.
 
Uma árvore teria atingido o braço da esposa do magistrado, causando o amputamento.
 
Populares ajudaram no resgate, num primeiro momento. Eles foram resgatados e trazidos para Cuiabá às pressas. A PRF, equipe da Unidade Operacional 120, de Cáceres, atuou na orientação de trânsito no momento da retirado do veículo. O Boletim de Acidente foi confeccionado com base nos vestígios encontrados no local e nos documentos apresentados por familiar dos envolvidos aos policias.
 
Em nota, a AMAM negou que o veículo tenha capotado no acidente.
Imprimir