Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso suspeito de receptar piscina roubada de empresa na Miguel Sutil

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 57 anos identificado como J.O.T.F suspeito de receptar uma piscina roubada de uma empresa na Avenida Miguel Sutil foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28) em sua residência no bairro Santa Laura, em Várzea Grande. No local também foi encontrado o reboque que havia sido subtraído da loja.

Leia Mais: 
 Funcionário é preso após furtar barras de chocolates e cerveja no Fort Atacadista

O furto aconteceu em uma loja de piscinas, na Avenida Miguel Sutil, no bairro Consil no dia 24 de dezembro. Ao chegar à empresa, na terça-feira (26), o proprietário constatou o arrombamento do cadeado e o furto da piscina e do reboque. Através das câmeras de segurança da loja, os policiais identificaram o veículo Ford Belina, utilizado no furto.

De acordo com a assessoria da PJC, a equipe localizou o referido veículo próximo a uma academia no bairro Jardim Independência. O proprietário do automóvel alegou que no dia 24 emprestou o carro para um amigo. Em continuidade foi possível descobrir o endereço onde estariam os objetos furtados.

Os policiais seguiram até a residência, no bairro Santa Laura, em Várzea Grande, onde avistaram no quintal da casa, a piscina e o reboque furtado.  Logo em seguida o proprietário da casa chegou e alegou que comprou os produtos de um morador do bairro Jardim Cuiabá II, mesma pessoa que pegou o veículo Belina emprestado.

A piscina e o reboque foram apreendidos e o suspeito encaminhado para Derf, onde após ser interrogado pelo delegado, Eduardo Rizzotto de Carvalho, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As investigações estão em andamento para prender o autor do furto. 
Imprimir