Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher sobrevive após ser esfaqueada cinco vezes pelo ex-marido; filhos presenciaram crime

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 23 anos, identificado como E.L.S., foi preso pela Policia Militar de Santa Rita do Trivelato (365 quilômetros de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (28), suspeito de tentar matar a ex-mulher, uma jovem de 24 anos, a facadas. A vítima foi atingida cinco vezes pelo criminoso.

Leia mais:
Homem mata ex-namorada esfaqueada e depois comete suicídio
 
Segundo as informações, um homem de 30 anos foi visto correndo da casa e foi localizado minutos depois pela polícia. Aos militares, ele disse que estava no interior da residência quando ouviu gritos da vitima. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, se deparou com o suspeito.
 
E.L.S. então teria partido para cima do homem, dizendo que iria matá-lo. A jovem então entrou o meio da briga e acabou sendo esfaqueada cinco vezes, sendo que quatro golpes atingiram suas costas e um o pescoço. A vítima de 30 anos então teria aproveitado para fugir do local e saiu correndo.
 
Três horas depois, o suspeito procurou a polícia e se entregou. Aos militares, ele contou que havia ido até a casa para matar o homem de 30 anos, que estaria mantendo um relacionamento com sua ex-mulher. Além disto, afirmou não se arrepender do que fez, mas se disse triste pelo fato de seus filhos terem presenciado toda a agressão.
 
Mesmo após ser atingida por cinco golpes de faca, a vítima passa bem e está internada no Pronto Atendimento de Santa Rita do Trivelato. (Com informações do Power Mix)
Imprimir