Imprimir

Notícias / Cidades

Família é trancada no banheiro por cinco horas durante assalto; crianças entre as vítimas

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma família formada por quatro pessoas, dentre elas duas crianças – de 3 e 9 anos de idade – passou cerca de cinco horas trancada no banheiro de casa, durante um assalto que aconteceu em Rondonópolis (219km de Cuiabá), na madrugada da última sexta-feira (29).

Leia também:
Mulher sobrevive após ser esfaqueada cinco vezes pelo ex-marido; filhos presenciaram crime

De acordo com o site Agora MT, os suspeitos, um homem de 18 anos e um adolescente, entraram na residência por volta das 20h de quinta (28), e renderam a família, colocando as pessoas dentro do banheiro e ameaçando-as, para que as crianças não fizessem barulho.

A família permaneceu refém por cerca de cinco horas, enquanto os suspeitos repetiam que teriam que levar o veículo ‘para a fronteira’. A Polícia Militar foi acionada por outros familiares, que sentiram a falta das vítimas. Eles disseram que eles “possivelmente haviam sido vítimas de algum roubo, porque a casa estava trancada pelo lado de dentro, o veículo Hillux não estava na garagem e possivelmente os suspeitos estariam dentro da residência”.

Quando a PM chegou ao local, percebeu que os suspeitos apagaram as luzes da casa. Os policiais entraram pelo corredor externo, quando viram Igor e deram a ordem para que ele levantasse as mãos e fosse até a janela, onde foi algemado.

A PM, então, arrombou a porta, e encontrou o adolescente, com um revólver calibre 38 na cintura. Ele relatou que devia a arma para um integrante do Comando Vermelho (CV), e que iria levar a Hillux para a fronteira. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, no caminho à delegacia, o celular dos suspeitos não parou de tocar.
Imprimir