Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltantes roubam loja de telefonia e confundem a polícia com pistas 'falsas'

Da Redação - Isabela Mercuri

Dois homens assaltaram a loja Oi, na Avenida Isaac Póvoas, na manhã da última sexta-feira (29), e fugiram deixando para trás um revólver calibre 38, três munições intactas, e uma série de exames médicos. A Polícia foi acionada, e ao chegar ao local usou essas pistas para procurar os suspeitos, mas acabaram chegando a outras pessoas.

Leia também:
Estelionatários com documentos falsos são presos em hotel de luxo em Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar (1º Comando Regional, 10º Batalhão da Polícia Militar e 4ª Companhia do Araés), eles foram acionados ainda enquanto o roubo estava em andamento, mas logo em seguida os suspeitos fugiram. Os policiais fizeram um cerco na área, e encontraram os objetos deixados para trás, em um estacionamento próximo à loja.

Os exames de saúde estavam no nome de Raphael Wagner de Souza Dias. A Polícia foi até o endereço registrado no exame, e encontrou o rapaz, que não foi reconhecido pelas vítimas, e não sabia do que tinha acontecido. O irmão e o padrasto dele foram entrevistados, e afirmaram que possivelmente o assaltante seria um conhecido infrator da região, chamado Thiago Ramon, vulgo ‘Jogadinho’.

A polícia, então, foi até o local onde seria a casa de ‘Jogadinho’, e encontraram seu pai, que disse que o filho possui uma biz vermelha, e que há dias não dormia em casa. Segundo ele, o filho seria encontrado, possivelmente, em um terreno baldio, atrás de uma mecânica, no CPA III.

No terreno, a polícia encontrou uma moto Suzuki Yes prata, que foi utilizada para dar apoio aos assaltantes. Ela não possuía registro de roubo, mas estava em nome de outra pessoa, um rapaz chamado Paulo Roberto de Albuquerque. Paulo, que também não foi reconhecido pelas vítimas, disse à polícia que vendeu a moto há três anos. Os suspeitos do roubo, por fim, não foram encontrados. 
Imprimir