Imprimir

Notícias / Cidades

Discussão por dívida em produtos de beleza termina com assassinato de jovem de 20 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

Um jovem, identificado como Geovagner da Silva Souza, de 20 anos, foi assassinado na tarde da última sexta-feira (29), em Alta Floresta (775km de Cuiabá), no quintal da própria casa, a facadas. O suspeito teria uma briga antiga com a vítima, e a última discussão teria sido por causa de uma dívida de produtos de beleza.

Leia também:
Assaltantes roubam loja de telefonia e confundem a polícia com pistas 'falsas'

De acordo com o site Nortão Notícias, o homicídio aconteceu por volta das 14h de sexta-feira, quando a Polícia Militar foi acionada por testemunhas. No local, os policiais encontraram Geovagner já morto, e constataram que ele havia sido assassinado a golpes de faca.

A irmã da vítima, que estava no local, disse que viu tudo, e que a discussão começou por conta de uma dívida de produtos de beleza. A ‘rixa’, no entanto, já era antiga. Segundo ela, o suspeito teria urinado no portão da casa da vítima há alguns dias, e, em resposta, Geovagner teria amassado o tanque da moto do suspeito com uma foice.

A mãe dele, então, teria assumido o prejuízo e dito que pagaria pelos danos da moto, mas os dois tiveram uma nova discussão, que acarretou na morte de Geovagner. O suspeito fugiu em uma moto, junto a outro homem. O caso será investigado pela Delegacia Judiciária Civil.
Imprimir