Imprimir

Notícias / Cidades

​Empresário é baleado na cabeça por bandidos em motocicleta e segue em estado grave

Da Redação - Vinicius Mendes

Um empresário de 52 anos, identificado como Valdomiro da Silva Jardim, foi baleado na cabeça após ser abordado por dois motociclistas enquanto dirigia um caminhão Mercedes Benz vermelho, no final da tarde desta quarta-feira (3), no município de Colíder (a 637 km de Cuiabá). A vítima ainda tentou fechar a moto, mas foi atingido. Ele segue em estado grave no hospital.

Leia mais:
​Jovens são executados com seis tiros na cabeça em residência
 
De acordo com informações da polícia, Valdomiro e um passageiro de 21 anos seguiam no caminhão pela Avenida Borba Gato quando dois homens em uma motocicleta tentaram uma abordagem.

Ao ver a aproximação dos suspeitos, Valdomiro ainda tentou fechar a moto com seu caminhão, mas neste momento o homem que estava na garupa apontou uma arma contra a vítima e disparou.

Valdomiro foi atingido na cabeça e o caminhão seguiu desgovernado, batendo em uma árvore e depois parando ao bater em um muro. A testemunha de 21 anos se abaixou no momento do tiro e sofreu apenas algumas escoriações.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima. Valdomiro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Colíder, mas depois foi transferido para um hospital em Sinop. Os suspeitos não foram identificados.
Imprimir