Imprimir

Notícias / Política MT

Advogado afirma não existirem provas consistentes contra Rosa

Ds Redação KM/AA

O advogado Ulisses Rabaneda disse há pouco que não existem provas do envolvimento de algum ato ilícito do ex-procurador da Prefeitura de Cuiabá, José Antonio Rosa com a servidora da Sanecap, Ana Virginia, presos na Operação Pacenas, por determinação do juiz Julier Sebastião, por supsotas irregularidades mnas obras do PAC, na capital mato-grossense.


As declarações de Rabaneda foram dadas na entrada do quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro do Porto, onde José Antonio Rosa continua preso  a espera do habeas corpus para sua libertação. Segundo o advogado, nas gravações feitas pela Polícia Federal  não há provas consistentes. "Basta ler ou ouvir a conversa entre ele ( José Antonio Rosa ) e a Ana Virginia para observar que trata-se de uma conversa normal entre o presidente da empresa e uma servidora da Sanecap", diz Rabaneda, na defesa de sue cliente.

Amanhã (18), José Antonio Rosa  deverá dar uma entrevista para procurar mostrar que não cometeu nenhum ato ilícito quando presidiu a Sanecap e que levaram à sua prisão. Por outro lado, Rabaneda anunciou que José antonio Rosa deverá retornar às suas atividades profissionais na área privada, atuando como advogado   
Imprimir