Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla que invadiu casa de PM é morta em confronto com o Bope; dois ladrões baleados

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos foram mortos durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na região do Eldorado, em Várzea Grande. O fato foi registrado no fim da tarde da última quarta-feira (24), em continuidade a um assalto que aconteceu na casa de um dos militares da corporação, que reagiu ao crime e atingiu dois bandidos, no bairro Asa Bela.

Leia mais:
Encapuzados, criminosos invadem Centro de Eventos do Pantanal e roubam armas de seguranças
 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a ocorrência teve início na manhã de ontem (24). Três criminosos invadiram a casa de um dos policiais do Bope, no bairro Asa Bela, na tentativa de cometer um assalto. Porém, o PM percebeu a movimentação dos bandidos e conseguiu atirar contra eles.
 
Um dos criminosos foi baleado e detido ainda na residência. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois, os policiais receberam a informação de que um rapaz teria dado entrada na Policlínica do Verdão, também baleado. Ele foi reconhecido como um dos bandidos que atuaram no roubo.
 
Por fim, o Bope recebeu informações de que o outro criminoso que participou da ação estaria em uma casa, na região do Eldorado, em Várzea Grande. Quando os militares chegaram ao local, houve confronto e dois bandidos acabaram mortos. Eles foram identificados como: Paulo Rafael Santana, 20 anos e Marcos Antônio da Silva, 21.
Imprimir