Imprimir

Notícias / Cidades

Goleiro do Operário preso na Arena Pantanal durante jogo é solto após oito dias

Da Redação - Vinicius Mendes

O goleiro Heverton Perereca, do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, que foi preso no último dia 18, foi solto na última sexta-feira (26). Ele estava detido por atrasar o pagamento de pensão alimentícia de um de seus filhos. O valor indevido ultrapassa os R$ 27 mil. O jogador fez uma postagem no Facebook agradecendo o apoio que recebeu.

Leia mais:
Goleiro preso no intervalo, gol de bicicleta, falta de água nos banheiros da Arena; emoção até o fim entre Operário e Luverdense
 
A Polícia Militar, juntamente com o oficial de Justiça, abordaram o goleiro na partida do Operário contra o Luverdense. Heverton devia mais de R$ 27 mil em pensão alimentícia de um dos seus filhos. Ele ficou detido no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) por ter diploma de nível superior – é professor de Educação Física.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou que o goleiro foi solto na noite desta sexta-feira (26). Ainda ontem Heverton fez uma postagem em seu perfil no Facebook agradecendo o apoio que recebeu enquanto ficou preso e disse que futuramente irá explicar tudo o que ocorreu.

“Estou feliz de poder ver meus filhos, meus pais, meu irmão que foi incansável para me ajudar, e a todos torcedores operarianos e de todos os clubes do futebol de MT que torceram por mim. Em um momento mais oportuno, falarei sobre tudo que ocorreu”, disse o goleiro.
Imprimir