Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso sai de casa para ir ao banco e desaparece; família procura desesperada

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 67 anos, chamado Antonio Amaro da Silva, desapareceu no último dia 8 de janeiro de 2018 em Cuiabá. Até hoje, a família não teve nenhum tipo de notícia, e procura por ele, que tem quatro filhos e quatro netos.

Leia também:
Médica que desapareceu dia 6 em Cuiabá foi vista pela última vez em supermercado

Antonio saiu de casa, no Jardim Comodoro, pela manhã. “Minha mãe levantou pra fazer caminhada normalmente, voltou e ele estava arrumado. Disse que ia ao banco para pagar umas contas, e que era pra ela esperá-lo pro almoço mais tarde, porque provavelmente iria estar lotado”, contou ao Olhar Direto Eliane Cecchin, filha de Antonio.

Ele saiu de casa de carro, sem levar dinheiro, e não voltou mais. A família fez Boletim de Ocorrência e contatou o Corpo de Bombeiros, mandou um email para ele, caso tivesse acesso a algum computador, mas não obteve nenhuma informação. Ele possui perfil no Facebook, mas também nunca mais foi atualizado.

O aposentado saiu de casa vestindo uma camisa cinza e uma calça bege, em um Peugeot de placa HHY-0095. Segundo a filha, ele nunca teve nenhum problema de memória e nunca saiu de casa desta forma. Qualquer informação, a família pede para entrar em contato pelo telefone (65) 98419-6974
Imprimir