Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de Mato Grosso é morto em confronto com a polícia em MS; seria integrante do PCC

Da Redação - Wesley Santiago

Douglas Henrique Fernandes de Moraes, 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (28), após um confronto entre policiais e bandidos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), na cidade de Dourados (MS). Além de Douglas, que é natural de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá), um rapaz sul-mato-grossense, identificado como Ricardo Douglas Souza Soares, também veio a óbito.

Leia mais:
Criminoso atira duas vezes e rouba carro de secretaria do governo
 
Segundo as informações do Dourados News, o confronto teve início quando policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e o 19° Batalhão de Polícia Militar de Choque tentaram abordar os suspeitos que estavam em uma picape. Porém a ordem de parada foi ignorada e os ocupantes efetuaram disparos contra a equipe e fugiram.
 
Uma perseguição teve início e só terminou quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no portão de uma residência e em uma árvore. Policiais e bandidos trocaram tiros neste local, sendo que Ricardo e Douglas acabaram mortos. Conforme a polícia, o primeiro portava uma pistola e o segundo um revólver.
 
No interior do veículo os policiais apreenderam ainda grande quantidade de munições. Ulisses da Silva Martins, 20 anos, que também estava na picape, foi preso. O trio estaria ligado a facção criminosa do PCC e articulava ações criminosas em Dourados. Ulisses possui dois mandados de prisão em aberto, sendo um por tráfico de drogas e outro por assaltos na cidade.
Imprimir