Imprimir

Notícias / Cidades

Policial militar é executado na frente de casa com tiros na cabeça e virilha

Da Redação - Wesley Santiago

O policial militar aposentado José Serafim Barbosa Reis, 51 anos, foi executado com dois tiros na noite do último domingo (28), no bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A vítima estava em frente a sua residência quando foi abordado pelos bandidos. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem.

Leia mais:
Suspeitos de roubarem veículo de policial civil são presos em flagrante
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender o caso, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os militares chegaram ao local, encontraram o policial aposentado caído ao solo.
 
Foi possível identificar a marca de dois tiros na vítima, sendo um na cabeça e o outro na virilha. A área foi isolada e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do militar aposentado.
 
Testemunhas disseram que os dois suspeitos estariam em uma motocicleta Honda CB 300cc, de cor prata. Foram realizadas rondas pela região na tentativa de encontrar os assassinos, mas sem êxito.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.
Imprimir