Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista que levava a mãe na garupa morre atropelada por motorista embriagado

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 26 anos, identificada como Joselaine Clara Alves, morreu na noite desta sábado, em Cáceres (a 216 km de Cuiabá), após ser atropelada por um motorista de 21 anos, identificado como P.H.F.S., que pilotava um Uno Mille e apresentava sinais de embriaguez. A vítima morreu no hospital.

Leia mais:
Mulher cai de caminhão e morre após roda passar por cima dela durante rally em MT
 
Segundo informações da polícia, por volta das 20h o suspeito conduzia o Uno Mille pela avenida Tancredo Neves, e ao fazer a conversão, teria colidido com a motocicleta de Joselaine, que pilotava uma Honda Bros e levava sua mãe, de 59 anos, na garupa.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal e lá fez o teste do bafômetro, que registrou a quantia de 0,81 mg/l de álcool no sangue, o que é acima do permitido pela lei.

O homem disse que estava realizando uma mudança com um familiar e após terminar o trabalho teria ingerido uma caixa de cerveja com o primo e depois pegou o carro de seu pai para ir buscar um lanche. Após o acidente ele acionou a PM e o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe dela, que seguia na garupa da moto, não corre risco de morte. 
Imprimir