Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-presidiário é detido acusado de agredir ex-companheira e mantê-la em cárcere privado

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 25 anos, identificado como B.F.M., foi preso neste sábado (27) suspeito dos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e furto contra sua ex-companheira de 33 anos, no município de Santo Antônio do Leverger. Ao ser preso ele ainda fez ameaças de morte à vítima e sua família.

Leia mais:
Acusado de matar ex-mullher e enteada a marteladas vai a júri em Cuiabá
 
Em ação conjunta de policiais civis e militares na cidade de Santo Antônio do Leverger, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) prendeu no sábado (27) o suspeito B.F.M, 25. Ele foi encaminhado à unidade prisional onde ficará à disposição do Judiciário.

No dia 12 de dezembro, a vítima de 33 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar o ex-namorado. Segundo a comunicante, eles ficaram juntos por apenas 03 meses, em 2016, e desde então não mantinha contato com ele.

Em dezembro de 2017, colocado em liberdade. Após sair de penitenciária onde cumpria pena por outros crimes, B.F foi até a residência da cabeleireira e pediu para usar o banheiro. Em seguida, ele se recusou em deixar a residência.

O investigado só se retirou da casa, após a chegada da Polícia Militar, que foi acionada pela vítima. No entanto, mesmo à distância ele continuou proferindo diversas ameaças de morte contra a mulher e seus familiares.

A ação foi levantada com o Núcleo de Inteligência Operacional, da DEDM de Cuiabá.
Imprimir