Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-guarda municipal é preso por posse ilegal de arma e tentar vender produto roubado na OLX

Da Redação - Wesley Santiago

Um ex-guarda municipal de Várzea Grande, identificado como Ulisses Herlon Reis da Silva Conceição, foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá, na última segunda-feira (29), pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Leia mais:
Criminoso é preso em prédio na avenida do CPA após anunciar notebook furtado na OLX
 
O rapaz foi detido no momento em que tentava vender um retroprojetor furtado em dezembro de 2017. O objeto havia sido subtraído do interior de um veículo estacionado em um supermercado na avenida Barão de Melgaço.
 
A vítima de 29 anos reconheceu seu aparelho sendo vendido no site de vendas online OLX e entrou em contato com o vendedor, que combinou a entrega em um posto de gasolina no bairro Dom Aquino, na Capital.
 
Acionada, a Polícia Civil se deslocou ao local e prendeu o suspeito em flagrante pela receptação do produto furtado. Ao realizar busca veicular no automóvel do investigado, os policiais localizaram um colete da Guarda Municipal de Várzea Grande, bem como camiseta, boné entre outros objetos utilizados pela Instituição.
 
Na carteira do suspeito ele ainda portava sua antiga identidade funcional. O investigado informou aos policiais da unidade especializada que estaria trabalhando como segurança e possuía uma arma de fogo em sua residência.Em deslocamento à casa do suspeito, a equipe realizou a apreensão da arma, um revólver calibre 38, com 05 munições.
 
Ulisses foi demitido da Guarda Municipal por ter praticado um roubo no ano de 2013.
Imprimir