Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia faz buscas a homem que assassinou namorada asfixiada

Da Redação - Vinicius Mendes

A delegada Alana Cardoso, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está conduzindo as investigações sobre o assassinato de Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, ocorrido na manhã de quarta-feira (31), afirmou que ainda não há pistas sobre o paradeiro do suspeito Maicom Junior da Silva Dantas, namorado da vítima. No entanto, as diligências continuam a ser realizadas.

Leia mais:
Jovem morta asfixiada pelo namorado foi encontrada seminua e com cortes no rosto
 
O caso de Vanessa, de 25 anos, já é o sexto de feminicídio registrado em Mato Grosso apenas neste primeiro mês de 2018. O autor do crime foi o namorado dela, Maicom, de 30 anos, que a matou asfixiada. A delegada Alana Cardoso disse que “ainda não temos pista do paradeiro do suspeito, mas estamos fazendo as diligências, tomando todas providências normais”.

O namorado da vítima ligou hoje cedo para a sogra, dizendo que ela estava morta e que havia tomado vários medicamentos, o que não foi confirmado pelos socorristas. A mulher foi encontrada morta, seminua, com cortes pelo rosto e com sinais de asfixia.

Para passar informações sobre o suspeito à polícia o contato deve ser feito pelo número 197. Denúncias de casos de violência contra a mulher podem ser feitos pelo número 180, da Central de Atendimento à Mulher, que é o canal criado para receber denúncias e também orientar mulheres vítimas de violência.
Imprimir