Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é baleado no tórax e morre após ser deixado na frente de hospital

Da Redação - Wesley Santiago

Um cabeleireiro de 28 anos, identificado como Josivaldo da Silva Santos, foi morto no fim da noite da última quinta-feira (1º), ao ser baleado na rua Tangará, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi deixada em frente ao Hospital Regional de Sorriso (HRS). Dois motociclistas seriam os responsáveis pelo homicídio.

Leia mais:
Homem é baleado no rosto por bandidos em motocicleta enquanto voltava para casa
 
Segundo as informações da polícia, o homem estava em frente ao seu estabelecimento, na rua Tangará, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. O responsável pelos tiros seriam dois motociclistas, que não foram identificados. A vítima foi atingida na região do tórax e deixada por um Voyage preto, ainda não se sabe de quem, em frente a unidade de saúde.
 
Rapidamente os médicos socorreram o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
 
A Polícia Militar ainda pede para que quem tiver informações, entre em contato através do 190 ou 197, este último da Polícia Judiciária Civil, que é responsável por investigar o caso. (Com informações do Portal Sorriso)

Atualizada às 8h50.
Imprimir