Imprimir

Notícias / Cidades

​Caminhão roubado é encontrado próximo a prostíbulo e vítima é solta de cativeiro; vídeo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um caminhoneiro, identificado como Diovany Corrêa da Silva, foi vítima de um sequestro na noite da última quarta-feira (31) no município de Campo Novo do Parecis (a 390 km de Cuiabá). Bandidos renderam a vítima e o levaram, junto com seu caminhão de gás, e o mantiveram em um cativeiro. O veículo foi encontrado próximo a um prostíbulo em Diamantino na noite desta quinta-feira (1) e duas pessoas foram presas. A vítima foi liberada pelos bandidos.

Leia mais:
Identificado motorista que morreu em acidente envolvendo três carretas
 

O roubo e sequestro teriam acontecido por volta das 21h30 no trecho que liga Campo Novo do Parecis a Brasnorte. De acordo com informações da polícia, na noite desta quinta-feira (1) populares denunciaram que o veículo roubado estava próximo à rodoviária em Diamantino.

Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito com as chaves do caminhão tentando vender botijões a uma outra pessoa. O homem negou envolvimento no crime, mas os dois, identificados como E.C.S., de 48 anos e D.J.S., de 36, acabaram presos.
Um vídeo que circula na internet registra o momento da ação da polícia. Os suspeitos estariam em um prostíbulo na região antes de serem presos.

A esposa de Diovany, Monik Evlin Costa, informou que seu marido já foi liberado, na noite de ontem, e está em segurança. De acordo com ela, ele estava sendo mantido em um cativeiro próximo ao Posto Norte, em Campo Novo do Parecis. Os bandidos teriam soltado Diovany, que conseguiu buscar ajuda e acionar a polícia. Monik, no entanto, ainda não conseguiu conversar com o marido, que retorna para casa.

 
Imprimir