Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhonete levada de hotel de Luxo de Cuiabá é encontrada em Rondonópolis

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

A Polícia Militar apreendeu na tarde deste sábado (10), em frente a um prédio no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá) a caminhonete Volkswagen Amarok levada do estacionamento do hotel de luxo Gran Odara, em Cuiabá pela manhã. A direção do hotel afirmou ao Olhar Direto que o veículo foi levado por outro hóspede por engano.

Leia mais
Cliente se engana e pega picape errada de estacionamento do Hotel Gran Odara


Segundo o boletim de ocorrência 2018.48709, a caminhonete foi localizada em frente ao prédio, minutos após um homem chegar a dirigindo. A PM, depois de receber uma denúncia esteve no local e apreendeu o suspeito V.H.O., de 31 anos, que estava em um dos apartamentos bastante transtornado, falando coisas sem sentido.

Ele foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia e em seu depoimento, disse ter recebido a caminhonete de outro homem ainda não identificado em Cuiabá e a levou para Rondonópolis, onde entregaria a outra pessoa.

Após pagar uma fiança de R$ 1 mil, o homem foi liberado. A caminhonete foi rebocada até a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derrfva).

O proprietário da caminhonete, um empresário da cidade de Primavera do Leste registrou um boletim de ocorrência em Cuiabá na manhã de ontem informando que o veículo com uma carreta para transportar uma motocicleta estava no estacionamento do hotel.

A carreta de reboque de motocicleta foi encontrada abandonada em uma rua na região central de Cuiabá. Ela também foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.

A assessoria de imprensa do hotel informou ao Olhar Direto que houve um engano com outro hóspede que tem uma caminhonete semelhante e a levou achando que era a sua. A versão foi confirmada pelo delegado Vitor Hugo Bruzolato da Derfva, que sobre as declarações do suspeito, quando preso, disse que ele apresentava uma confusão e parecia estar bastante alterado, falando coisas sem sentido. 
Imprimir