Imprimir

Notícias / Cidades

Após agredir esposa, suspeito é baleado ao tentar fugir e agredir policial

Da Redação - Vitória Lopes

Um homem de 20 anos, identificado pelas iniciais R.C.S.V., foi baleado na coxa direita após resistir à prisão e agredir um policial militar, na manhã de sábado (10), no Bairro Industrial, em Sorriso (398 km de Cuiabá). O suspeito teria agredido a esposa, de 16 anos.

Leia mais:
Empresário joga S10 para pista contrária e colide contra veículo para não ser esmagado por carreta


Conforme apurou o site Ubiratã 24 Horas, os vizinhos acionaram a polícia para conter a agressão doméstica. Um dos denunciantes relatou que seria o segundo dia consecutivo que o suspeito agredia a vítima.

Ao chegar no local, a PM encontrou a menor bastante ferida, com hematomas pelo corpo e um corte no supercílio. O homem havia fugido.

Os policiais então realizaram buscas pelo bairro, e encontraram o suspeito na altura da Rua Panambi, próximo ao Bairro Industrial.

Quando notou a presença dos PMs, o suspeito desrespeitou a ordem de abordagem e fugiu. Além disso, ele partiu para cima de um dos policiais, que efetuou um disparo na perna direita do suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o suspeito atendido. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

O Conselho Tutelar acompanha o caso.
 
Imprimir