Imprimir

Notícias / Cidades

Dentista é detido em Cuiabá acusado de abusar e transmitir DST a menino de 12 anos

Da Redação - Wesley Santiago

Um dentista, que não teve o nome divulgado, foi detido no  fim de semana, em Cuiabá e encaminhado para prestar esclarecimentos sobre a denúncia de um abuso contra um menino de 12 anos, que teria ocorrido no município de Vera (486 quilômetros de Cuiabá). Segundo consta, ele transmitido uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) à vítima, que é vizinho da mãe dele.

Leia mais:
Homem é preso suspeito de estuprar criança de apenas 3 anos em MT
 
O dentista teria confessado o crime à polícia, mas acabou liberado logo em seguida, já que não houve flagrante. Segundo a denúncia, a vítima foi levada pelo pai ao hospital há 15 dias, já que reclamava de dores na região anal. O resultado dos exames saiu na sexta-feira (09), quando foi descoberto o abuso.
 
No relatório, ficou evidenciado que houve a transmissão de uma DST para a vítima, entre quatro e seis meses atrás. Só depois disto é que o garoto confirmou ter sido abusado pelo dentista. O pai dele procurou a polícia e registrou a ocorrência na Central de Flagrantes de Cuiabá.
 
O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), onde as investigações irão prosseguir.
Imprimir