Imprimir

Notícias / Cidades

Após desaparecer, idosa é encontrada morta com pescoço e nariz quebrados

Da Redação - Wesley Santiago

Uma idosa de 60 anos, identificada como Izabel Vieira Tsutihashi, foi encontrada morta depois de sair de casa de bicicleta para fazer uma cobrança, em Várzea Grande, no último domingo (11). Ela trabalhava com vendas de produtos naturais e enxovais e tinha desaparecido no último sábado (10). A vítima estava com o pescoço e o nariz quebrados.

Leia mais:
Idoso de 60 anos é encontrado morto em casa no CPA
 
A filha dela, Érica Keing Tsutihashi, disse que a vítima saiu de casa no sábado, no Bairro Jardim Icaraí, para ir ao Bairro Jardim Marajoara, também em Várzea Grande: "Começamos a procurar por ela, mas não a encontramos e fomos à polícia, que disse que era preciso esperar 24 horas. Fomos em todos os lugares em que ela poderia estar e nada, até que, na delegacia, nos orientaram a ir ao IML", disse ao G1.
 
No domingo, Érica foi junto com a irmã, que mora no Japão e estava no Brasil a passeio, ao Instituto Médico Legal (IML) onde reconheceram o corpo da mulher. "Ela estava com o pescoço e o nariz quebrados, foi muita maldade o que fizeram com ela".
 
No IML, disseram para a filha que alguém encontrou a mãe dela caída na rua e chamou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). "Não sabemos quem é essa pessoa que a encontrou", disse.
 
Izabel ficou viúva há dois anos e meio. Além de Érica, que mora em Várzea Grande, tem outros dois filhos, que moram no Japão. "A minha irmã estava aqui (em Mato Grosso) nos visitando depois de muito tempo e foi embora nesta terça-feira (13)", contou a filha da vítima.  
Imprimir