Imprimir

Notícias / Cidades

Corretor de imóveis é assassinado a tiros por dupla em motocicleta

Da Redação - Vinicius Mendes

Um corretor de imóveis de 43 anos, identificado como Suelton Rodrigues da Silva, foi executado na manhã desta quarta-feira (14), a tiros, por uma dupla em uma motocicleta Titan preta, na região central do município de Canarana (a 834 km de Cuiabá). Uma testemunha presenciou toda a ação.

Leia mais:
Motorista é "fechado" por motoqueiro, capota e agride responsável antes de ser levado a hospital
 
De acordo com informações da polícia, por volta das 9h20 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência na região central de Canarana, próximo a um banco. Ao chegar ao local os militares encontraram a vítima ferida, caída ao chão e acionaram a ambulância. Suelton foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal.

Um amigo da vítima contou aos policiais que estava com Suelton sentado em um banco quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta preta. Um dos suspeitos desceu e sacou uma arma, disparando várias vezes contra a vítima. O corretor de imóveis ainda tentou se defender, mas foi atingido e caiu.

A testemunha então correu, mas conseguiu ver os dois homens fugirem na moto Titan. Os militares chegaram depois ao Hospital Municipal e foram informados que Suelton já chegou morto. O caso ainda deve ser investigado.
Imprimir