Imprimir

Notícias / Cidades

​Polícia apura morte de advogado que caiu de moto BMW em MT

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Civil ainda apura as condições do acidente que vitimou o advogado do Paraná, Augusto Sela Netto, de 69 anos, no final da noite desta quinta-feira (15) no município de São José do Rio Claro (a 319 km de Cuiabá). No Facebook familiares do idoso lamentaram a perda.

Leia mais:
Advogado de 69 anos morre após cair de moto BMW em trevo de rodovias
 
De acordo com a Polícia Civil o acidente ocorreu próximo ao trevo entre as rodovias MT-010 e MT-249, em frente a uma empresa. Os funcionários deste empresa foram até o canteiro e viram o idoso caído no chão, já aparentando estar sem vida.

Os investigadores da Delegacia de São José do Rio Claro foram até o local e encontraram a vítima caída, sem sinais vitais. O filho do idoso, Conrado Sela, contou aos policiais que o advogado gostava de pilotar motocicletas e estava vindo de Londrina, no Paraná.

No Facebook a filha de Augusto, Pollyana Sela, que mora em Londrina, fez uma postagem homenageando seu pai dizendo “Papai que os anjos te acolha.... te amo com td que há de mais sagrado em mim! Obrigada por td”.
No local do acidente os policiais ainda encontraram sinais de derrapagem próximo ao meio fio. O acidente ainda deve ser apurado.
Imprimir