Imprimir

Notícias / Cidades

Supostamente embriagado, homem é preso por causar acidente e tentar subornar PMs em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Valdeci Nascimento de Almeida, 31 anos, foi preso na manhã do último domingo, após se envolver em um acidente no bairro Jardim Cuiabá, na capital mato-grossense. Com visíveis sinais de embriaguez, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, tentou subornar os policiais e danificou uma viatura.

Leia mais:
Deletran teme aumento de mortes com retomada de obras do VLT e critica gelos baianos
 
Segundo as informações do boletim de ocorrência (BO), o motorista do VW Gol teria invadido a preferencial e colidido contra um GM Ônix. Os policiais foram acionados e quando chegaram perceberam sinas de consumo de bebida alcoólica por parte do suspeito. Os militares então questionaram se ele faria o teste do bafômetro, o qual ele recusou.
 
Por conta do acidente, a dona do GM Ônix sofreu algumas escoriações, mas recusou o atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na sequência, foi pedido que Valdeci seguisse para a delegacia, mas ele se negou e ofereceu R$ 200 para que os militares o liberassem.
 
Mesmo advertido, o homem se negou a ir para a delegacia e teve de ser imobilizado pelos militares. Ainda assim, ele tentou resistir e acabou algemado. Depois, ele ainda chutou a parte traseira da viatura, causando danos. O veículo foi removido até o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Imprimir