Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem que matou adolescente de 15 anos em Rondonópolis é preso no Ceará

Da Redação - Vinicius Mendes

O jovem Cícero da Silva Ferreira, de 21 anos, que era o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Kelly Cristina Lopes de Morais, de 15 anos, no dia 3 de janeiro de 2018 em Rondonópolis (a 232 km de Cuiabá), foi preso no município de Porteiras, no Ceará, nesta segunda-feira (19) e confessou o crime.

Leia mais:
​Adolescente de 15 anos é assassinada na rua com tiros à queima roupa
 
De acordo com informações da Delegacia Regional de Brejo Santo (CE) a Polícia Civil cearense foi informada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis sobre a localização de Cícero. A prisão do suspeito foi decretada pela Comarca de Rondonópolis e cumprida nesta segunda-feira (19).

O jovem foi encontrado na divisa entre os municípios de Porteira e Brejo Santo. À polícia ele confessou a autoria do assassinato de Kelly, então namorada dele, e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública de Brejo Santo.

O caso
 
De acordo com a polícia, por volta das 23h15 do dia 3 de janeiro uma equipe da PM foi acionada para atender um caso de disparos de arma de fogo com vítima no bairro Jardim Sumaré. Ao chegar ao local os militares encontraram a adolescente de 15 anos caída ao chão e isolaram a área.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Kelly Cristina Lopes de Morais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica também foi acionada e verificou que a garota foi atingida por quatro disparos.
 
Testemunhas disseram à polícia que a adolescente saiu em frente à sua casa quando foi surpreendida por um motoqueiro, que disparou contra ela. As testemunhas também disseram que o suspeito seria o namorado da jovem.
Imprimir