Imprimir

Notícias / Cidades

Foragido de operação do Gaeco, dono de posto é preso no dia do aniversário

Da Redação - Wesley Santiago

O aniversário de 39 anos de Cleudison Chaves Santana não foi de comemorações para ele. O homem, que era foragido da operação “Fênix”, deflagrada em dezembro de 2017, pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Minas Gerais, acabou preso na quarta-feira (21), pela Gerência Estadual de Polínter.

Leia mais:
Sargento do Corpo de Bombeiros é preso com L200 roubada durante vistoria no Detran
 
O suspeito é dono do posto de combustível que fica na saída para Chapada dos Guimarães e foi pego no dia do seu aniversário, com apoio da Diretoria de Inteligência, no Mercado do Porto, em Cuiabá.
 
Cleudison foi investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais por envolvimento na organização criminosa, desarticulada na operação que prendeu delegados, chefes de departamento, escrivães, investigadores da Polícia Civil de Minas, além de empresários, advogados e traficantes, investigados em crimes de corrupção, associação criminosa, roubos, falsidade ideológica e outros crimes em Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná.
 
O delegado da Polinter, Flávio Stringueta, disse que o Ministério Público foi comunicado da prisão e o preso encontra-se à disposição da justiça mineira.

Correção: A Gerência Estadual de Polínter havia informado ao Olhar Direto que o suspeito seria dono do posto Bom Clima, em Cuiabá. Porém, a informação foi retificada às 09h23.
Imprimir