Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende sete envolvidos em assalto a agência do Itaú que ostentavam dinheiro e fuzil em rede social

Da Redação - Fabiana Mendes

Sete  pessoas suspeitas de roubarem cerca de R$20 mil de uma agência do Banco Itaú, na Avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo com a Avenida Dante de Oliveira, em Cuiabá, foram presos horas após o crime, ainda na sexta-feira (23), em uma residência no bairro Campo Verde.  O assalto foi registrado por volta das 14h de sexta-feira, 23,  e os criminosos foram presos horas depois. Cerca de R$ 5 mil foram recuperados.

Leia Mais:
Jovem de 19 anos perde controle de moto, bate em poste na Miguel Sutil e morre

Nas redes sociais, os criminosos ostentavam dinheiro, um fuzil, além de 38 revólveres. 

Foram detidos, Yasmim da Silva, 23 anos, moradora do bairro Cristo Rei; Elias Gomes da Silva Junior, 18 anos, morador do bairro Jrdim Esmeralda; G.G.R., 16 anos, morador do Jardim Marajoara, Wesley Marcio Vieira Da Cruz, 19 anos bairro Santa Clara, Lucas Teodoro Evangelista da Cunha, 22 anos, morador do bairro Lixeira, em Cuiabá; além de Everaldo Oliveira da Costa, 54 anos, morador do bairro Campo verde, em Cuiabá. 

De acordo com a narrativa de vítimas, por volta das 14h30 desta sexta-feira(23.02), vários indivíduos armados, inclusive uma mulher, arrombaram o vidro do estabelecimento e iniciaram o assalto. Roubaram dinheiro dos caixas, dois revólveres dos vigias e um colete à prova de bala, celulares de funcionários e clientes.

Pouco depois de praticar o crime o bando estava exibindo o dinheiro e armamento em fotos nas redes sociais. Os registros fotográficos obtidos pela PM mostram a mulher, Yasmin e outros integrantes mostrando dinheiro e armas. Yasmim aparece usado o mesmo vestido que roubo, conforme mostram as imagens do circuito interno  da agência bancária.




 

 

 

 

Imprimir