Imprimir

Notícias / Cidades

Testemunhas apontam que motorista que atropelou três fazia racha, diz delegado;veja vídeo

Da Redação - André Garcia Santana

O delegado Cristian Cabral, titular da Delegacia Especializada de Delitos de Transito (Deletran), confirmou a existência da suspeita de que dois homens envolvidos em um atropelamento, na manhã deste sábado (24), participavam de um racha.  Eles estavam um veículo modelo Corolla, quando o motorista Stênio Rodrigo Ricci, de 40 anos perdeu o controle da direção e atingiu três mulheres em um ponto de ônibus. Uma delas é submetida a cirurgia nesta manhã. 

Leia mais:
Motorista de Corolla atropela três pessoas em suposto racha na Prainha; fotos e vídeos

A situação foi registrada na Avenida Tenente Coronel Duarte, por volta de 7h. O trecho foi isolado pela Polícia Militar (PM) e os suspeitos aguardam a chegada da Delegacia Especial de Delitos de Transito (Deletran), que dará início às investigações. O segundo envolvido, seria Piero Vicenzo Parini Junior.

Em entrevista ao Olhar Direto, o delegado contou informações preliminares apontam que eles estavam alcoolizados e saiam de uma boate na região. Na imagem ao lado está Stênio, que conduzia o Corolla que atingiu as três mulheres que aguardavam no ponto de ônibus. 

“Testemunhas apontam que os dois estavam disputando um racha, sob efeito de álcool. As equipes estão no local, fazendo levantamento das provas técnicas e os envolvidos foram encaminhados ao IML, onde serão submetidos ao exame de alcoolemia”, disse.

As três vítimas, incluindo uma idosa, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Segundo o delgado e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), não há óbitos.

As vítimas foram identificadas como Mariana da Costa Gil, 21 anos, Celina Rosa da Silva, de 76 anos e Neide Miralha, de 66 anos. Celina está sendo submetida a intervenção cirúrgica. De acordo com a Deletran, Mariana já foi liberada com escoriações. 


 
Imprimir