Imprimir

Notícias / Cidades

​Homem é preso após passar de carro em frente à residência e disparar cinco vezes contra vizinhos

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 32 anos, identificado como  José da Silva Junior, foi preso na noite deste sábado suspeito de efetuar cinco disparos de arma de fogo contra a residência de seus vizinhos no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. Quando chegavam à casa do suspeito a polícia ouviu mais disparos. Ninguém ficou ferido.

Leia mais:
Dupla armada assalta joalheria no Shopping Goiabeiras e suspeito de 18 anos acaba preso
 
De acordo com informações da polícia, por volta das 21h30, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua 15 do bairro Nova Fronteira. Ao chegar ao local os militares foram abordados por populares, que indicaram a residência do suspeito.

As testemunhas contaram aos policiais que o suspeito passou em alta velocidade em seu veículo e parou em frente à casa delas. O homem então teria efetuado cinco disparos de arma de fogo na direção deles e depois saiu.

Ao se aproximarem da casa do suspeito os policiais ouviram mais disparos de arma de fogo. Diante do flagrante os militares entraram na residência e fizeram a detenção do suspeito.

Foram realizadas buscas no local e a PM conseguiu localizar cinco munições calibre 38, uma algema e uma balaclava. Já a arma de fogo não foi encontrada. Os policiais procuraram dentro e fora da casa, mas acreditam que o suspeito a teria escondido em outro local antes da chegada da polícia. Ele foi encaminhado à delegacia.
Imprimir