Imprimir

Notícias / Cidades

​Dois são presos com armas e mais de 180 munições durante blitz

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 31 anos, identificado como C.S.W., e outro de 29, identificado como S.G.S., foram presos em flagrante neste sábado (24) com armas e munições durante uma blitz da Polícia Civil no município de Juína (735 km a Noroeste). Os dois assumiram a propriedade do material apreendido e foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo munições.

Leia mais:
Com documento atrasado, vendedor ambulante tem carro apreendido em blitz e não tem como trabalhar; vídeos
 
A equipe de Delegacia de Juína coordenada pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi realizava uma blitz na BR 174 quando abordou o veículo Fiat Uno em que estavam os suspeitos. Questionados se estavam em posse de armas ou drogas dentro do veículo, os suspeitos negaram.
 
Em buscas no interior do carro, os policiais encontrado dentro de sacos que estavam no banco de trás 2 carabinas .22 e uma cabina .20 desmontada, além de 180 munições intactas calibre .22 e 7 munições calibre .20, sendo 4 deflagradas e 3 recarregadas. Os suspeitos assumiram a propriedade das armas e munições, sendo conduzidos à Delegacia de Juína, onde foi lavrado o flagrante.
Imprimir