Imprimir

Notícias / Cidades

Apontada como pivô da morte de personal presta depoimento e é colocada em liberdade

Da Redação - Patrícia Neves

Ane Lise Hovoruski  apontada como pivô da morte do personal Danilo de Campos  foi liberada na noite deste domingo, 25, após a delegada Alana Cardoso, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) manifestar-se favoravelmente. Ana  foi presa no Paraná e chegou na manhã de sábado (24) a capital onde prestou depoimento. O marido dela Guilherme Dias de Miranda é apontado como mandante do crime.

Leia Mais:
Presa, pivô de morte de personal volta para Cuiabá e presta depoimento na DHPP

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20 do dia 8 de novembro. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
Na tarde do dia 14 de novembro o suspeito havia sido identificado, no entanto ainda está foragido. Ele saiu de sua casa em um condomínio em Várzea Grande por volta das 10h47 do dia 14, e depois disto não foi mais visto.
 
A polícia apurou que Guilherme Dias de Miranda, o mandante do assassinato, vem usando documentos falsos para se esconder.

 
Imprimir