Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente que esfaqueou namorada até a morte será transferido para Lucas do Rio Verde

Da Redação - Vinicius Mendes

O adolescente de 16 anos, identificado como A.F.S.C., que assassinou Giovana Sinopoli, também de 16, com 20 golpes de faca em uma residência em Nova Mutum (a 244 km de Cuiabá), no último dia 22, será transferido para o Centro Socioeducativo de Lucas do Rio Verde. O jovem confessou o crime, mas disse que não se lembra muito bem do momento.

Leia mais:
Adolescente que matou namorada com 20 facadas alega ter sofrido “apagão”
 
De acordo com informações da Delegacia de Nova Mutum, o jovem já passou por audiência de custódia e deve ser encaminhado para o Centro Socioeducativo de Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil, no entanto, não soube confirmar quanto tempo ele ficará apreendido, no entanto disse que o período deve ser de 45 dias, dependendo da decisão do Judiciário.

O adolescente foi encontrado na cena do crime todo ensangüentado, próximo ao corpo da vítima. Ele apresentou duas versão para a polícia. Depois de dizer que uma terceira pessoa teria cometido o crime, o adolescente afirmou que havia sofrido um “apagão”, ficando inconsciente.

“A família diz que ele faz uso de medicações, mas como falei, não dá, neste momento, para fazer qualquer tipo de vínculo, de nexo de causa, entre este problema neurológico dele, e as consequências do resultado da ação, por parte da menor”, havia afirmado o delegado Felipe Leoni, que conduz as investigações.
Imprimir