Imprimir

Notícias / Cidades

Tia acusa padrasto de estuprar criança de dois anos e homem chama a PM para “provar inocência”

Da Redação - Wesley Santiago

A mãe de uma criança de dois anos acusa o companheiro dela, identificado como R.S.S., de estupro. O fato teria acontecido na residência do casal, que fica no bairro Três Poderes, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (28), pelo próprio acusado, que afirmou ser inocente e queria resolver a situação.

Leia mais:
Mulher de 25 anos é estuprada e agredida por criminoso em plena luz do dia
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), a mulher questionou se o acusado teria cometido estupro contra a filha dela, de apenas dois anos. O homem negou, mas segundo ela a tia da criança desconfia do crime, já que teria flagrado o companheiro dela várias vezes seminu e com a menor sem roupa dentro de casa.
 
A mulher ainda disse para o suspeito que iria realizar um exame na criança nesta quinta-feira (01), já que outras pessoas também cuidam do menor.
 
Por conta do fato, o próprio acusado chamou a Polícia Militar e disse não querer esperar até o outro dia. Por fim, ele solicitou que os procedimentos necessários fossem tomados para esclarecer a situação. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Imprimir