Imprimir

Notícias / Cidades

Bancário morto em acidente na estrada de Chapada fez aniversário há dois dias; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

O bancário Fábio Chagas Barbosa, 42 anos, morto na manhã desta quinta-feira (01), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, após uma colisão contra um VW Santana, fez aniversário há dois dias. Segundo o apurado até o momento, o carro teria tentado fazer uma conversão irregular.

Leia mais:
Motociclista morre após colisão contra Santana na Estrada de Chapada; vídeo e fotos
 
Os dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista apontam que ele fez aniversário na última terça-feira (27), quando completou os 42 anos. Ele tinha permissão para dirigir carros e moto e era habilitado há mais de 20 anos. A habilitação do motociclista também estava vencida desde o dia 27 de agosto do ano passado.
 
A motocicleta em que Fábio estava, uma Yamaha 125, de cor vermelha, tinha placas de Vilhena (RO). Segundo o que foi apontado por testemunhas, a moto estaria ultrapassando o Santana pela esquerda, quando o carro teria tentado fazer uma conversão irregular, para entrar no bairro Jardim Florianópolis.
 
Atingido, o motociclista acabou jogado contra o meio fio, onde bateu a cabeça e veio a óbito na hora. Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) ficará responsável pela investigação.
 
O caso
 
Um motociclista de 42 anos, identificado como Fábio Chagas Barbosa, morreu na manhã desta quinta-feira (01), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, após colidir contra um VW Santana. O fato foi registrado próximo ao supermercado Paulista. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e está no local.
Imprimir