Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico da Juventus critica Trezeguet por reclamação

Terra

O técnico da Juventus, Claudio Ranieri, condenou nesta sexta-feira o atacante David Trezeguet por ter reclamado de ter sido substituído na partida contra o Chelsea, na terça-feira, quando o time italiano foi eliminado da Liga dos Campeões.

O atacante francês disse ao jornal L'Equipe, na quinta-feira, que estava chateado por ter sido tirado de campo quando a Juventus precisava marcar gols, no jogo de volta das oitavas-de-final, em Turim. A partida terminou empatada por 2 a 2, e o Chelsea avançou graças à vitória em casa por 1 a 0 na partida de ida.

"Ele me desapontou como homem", disse Ranieri. "Ele não deveria reclamar nos jornais. Não conversamos, claramente ele não tem consideração por mim. Eu cometi erros, mas eu tive motivos para a substituição."

Trezeguet, que já teve problemas com o técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, esteve perto de deixar a Juventus quando a equipe voltou à Série A italiana, dois anos atrás, após o rebaixamento sofrido como pena pelo envolvimento num esquema de manipulação de resultados.

Ele gesticulou de forma rude para o camarote dos diretores do clube na ocasião, após afirmar que não se sentia querido no time, mas acabou permanecendo.
Imprimir