Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é assassinado com facada no peito em discussão por jogo de baralho

Da Redação - Wesley Santiago

Oerkeson de Oliveira Pantaleão, 36 anos, foi assassinado na noite do último domingo (05), no bairro Praeiro, em Cuiabá. Ele e J.R.M.S., 32 anos, estavam jogando baralho, quando o último se irritou, pegou uma faca e atingiu a vítima na altura do peito. Oerkenson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Leia mais:
Clientes atropelam e agridem garota de programa
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio no bairro supracitado. Porém, quando chegou ao local, encontraram a vítima caída ao solo e com bastante sangue.
 
Sendo assim, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Porém, a equipe apenas constatou o óbito da vítima.
 
Testemunhas apontaram que a vítima estava jogando baralho com o suspeito do crime. Logo depois, eles tiveram uma discussão. O criminoso então pegou uma faca e atingiu o homem na altura do peito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Militar fez rondas pela região e chegou a ir até a casa do suspeito, mas não o encontrou. O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir