Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher finge estar bêbada e flagra traição de marido com amiga na sala; homem tentou sufocar vítima

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, identificado como M.A.S.P., acusado de ter agredido a esposa. A mulher flagrou o seu companheiro mantendo relações com sua própria amiga, após uma tarde de bebedeira. A vítima contou que fingiu estar bêbada e foi deitar. Quando retornou para a sala de sua casa, flagrou a cena entre os dois e acabou sendo agredida. O fato aconteceu no último domingo (04), em Guarantã do Norte (756 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Mulher embriagada mata marido com golpe de faca após descobrir traição
 
Segundo as informações da polícia, a vítima contou que estava bebendo com o marido, em sua casa, quando desconfiou da situação entre os dois. Ela então decidiu fingir que estava embriagada e disse para a amiga e o esposo que ia para o seu quarto dormir.
 
Depois de algum tempo, a vítima retornou para a sala de casa e flagrou o homem tendo relações com a sua amiga em um colchão. Irritada, ela partiu para cima do acusado com tapas, sendo que ele reagiu e jogou a mulher sobre o sofá e começou a sufocá-la.
 
Uma vizinha, que ouviu os gritos, foi até a residência e conseguiu separar o casal. O homem fugiu na sequência, mas acabou localizado pela Polícia Militar. Ele disse que a amiga de sua mulher estava embriagada e o mesmo a levou em seus braços até a sala onde a colocou em um colchão. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir