Imprimir

Notícias / Cidades

​Caminhoneiro vítima de colisão em que família morreu carbonizada recebe alta do hospital

Da Redação - Vinicius Mendes

O caminhoneiro Valdecir Signori, de 36 anos, que foi uma das vítimas de um acidente envolvendo um caminhão-tanque e outro veículo no último dia 17 de janeiro rodovia MT-242, em Sorriso (a 401 km de Cuiabá), estava sendo tratado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá e já recebeu alta. No acidente morreram carbonizados Zenildo Alves dos Reis, de 44 anos, Juliana Lucas dos Santos, de 31 anos, e Heloa Nicole Alves dos Santos, de 1 ano e 4 meses.

Leia mais:
Família que morreu carbonizada em colisão de caminhões é identificada
 

No dia 17 de janeiro um caminhão-tanque seguia pelo km 21 da rodovia estadual, indo no sentido a Nova Ubiratã, quando colidiu de frente com outro caminhão, que supostamente teria feito uma ultrapassagem indevida a um carro de passeio. O veículo com combustível pegou fogo e o casal com a filha morreram.

Valdecir, que conduzia o caminhão com combustível, sobreviveu ao acidente e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Ele foi depois encaminhado para Cuiabá, para ser tratado no Centro de Tratamento de Queimados do Pronto Socorro.

A assessoria do Pronto Socorro afirmou que Valdecir já recebeu alta médica e deve retornar para seu município.
Imprimir