Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é executado dentro de igreja por criminoso com capacete

Da Redação - Wesley Santiago

Jaílson Alves de Souza, 43 anos, foi executado dentro da Igreja Batista Nacional, no bairro Canaã, em Arenápolis (233 quilômetros de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (07). O suspeito entrou no local, utilizando um capacete e efetuou os disparos contra a vítima, que nada pôde fazer para se defender. O homem tinha várias passagens pela polícia.

Leia mais:
Acusado de mandar matar grávida nega crime, mas confirma relacionamento
 
Segundo as informações da polícia, um homem entrou na igreja e efetuou dois disparos contra a vítima, que ainda tentou se levantar do banco em que estava sentada, mas foi atingida novamente e caiu ao solo.
 
Algum tempo depois do homicídio, populares levaram o corpo do rapaz para a casa da mãe dele, que fica ao lado da igreja. Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, com a ajuda de um comparsa.
 
Jaílson deixou a prisão em dezembro do ano passado, após cumprir pena por homicídio, furto e roubo. Acionada, a Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum dos bandidos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir