Imprimir

Notícias / Cidades

Pais de ex-jogador do São Paulo que atua na Itália são feitos reféns em Mato Grosso

Da Redação - Wesley Santiago

Os pais do jogador da Atalanta (ITA), Rafael Tolói, foram feitos reféns por assaltantes na residência da família em Gloria D’Oeste (320 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na noite da última quarta-feira (07). O jogador é conhecido nacional e internacionalmente e já atuou no Brasil pelo São Paulo, Roma (ITA) e Goiás.

Leia mais:
​Bandido mantém idoso refém em tentativa de fuga e após negociação suspeito é preso
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa e amarraram os pais do jogador. Depois, levaram vários objetos da casa, além dos dois veículos da família, sendo uma camionete Ford Ranger (placa QBC-0779) e um Hyundai HB20 (placa QBE-3414).
 
O pai do atleta contou à PM que os bandidos pularam o muro de sua residência e abordaram a família. Armados com revólveres, permaneceram cerca de meia hora com o casal realizando pressão psicológica.
 
Uma terceira pessoa teria dado apoio aos dois criminosos que invadiram a casa. Dois deles levaram os carros, enquanto que outro continuou com as vítimas. Depois de 30 minutos, o comparsa retornou para buscar o ‘colega’.
 
O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) foi avisado do roubo e monitora a fronteira, para onde os veículos podem ser levados. (Com informações do Cáceres Notícias)
Imprimir