Imprimir

Notícias / Cidades

Homem agride ex-namorada até ela perder a consciência e a estupra desacordada

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 28 anos foi agredida e estuprada pelo ex-namorado na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O suspeito, Júlio Cesar do Nascimento, 38 anos, foi preso em flagrante.

Leia mais: 
Homem mata mulher a tiros por não aceitar fim de relacionamento; 18º feminicídio do ano

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher. Ao chegar à residência da vítima, os policiais encontraram marcas de sangue pelas paredes e piso.

A vítima disse à PM que estava em casa quando seu ex-companheiro chegou querendo ter relações sexuais. A mulher se negou e o acusado começou a bater sua cabeça na parede até que ela desmaiasse. Em seguida, ele a estuprou e fugiu do local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a vítima, constatou que ela tinha um corte na testa e na nuca, além de algumas escoriações pelo pescoço. Devido aos ferimentos, ela teve que ser encaminhada para o Hospital Regional.

Horas depois, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por estupro e tentativa de homicídio. A Polícia Civil dará continuação às investigações.
Imprimir