Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende autor de tentativa de latrocínio que também é suspeito de invadir casa de vereador

Da Redação - Wesley Santiago

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá conseguiu prender Vitor Hugo da Silva Gama, 23 anos, na última quarta-feira (07), na capital mato-grossense. Ele é investigado ela autoria de um latrocínio tentado ocorrido no ano passado, contra um sargento aposentado da Polícia Militar. Ele também é suspeito de participar da tentativa de invasão a casa do Marcos Veloso, delegado aposentado da Polícia Civil, em janeiro deste ano.

Leia mais:
Delegada inicia diligências e não descarta latrocínio contra advogado
 
O suspeito Vitor Hugo da Silva Gama foi preso em ação realizada pela equipe do Núcleo de Repressão a Roubos em Residência com Restrição de Liberdade, que é coordenada pelo delegado de polícia Fabiano Pitoscia.
 
Vitor é investigado pela autoria de um roubo no bairro Jardim Itália, em fevereiro de 2017, onde teria efetuado disparo de arma de fogo contra a vítima, um sargento aposentado da Polícia Militar, de 67 anos.
 
Além disto, Vitor Hugo também é suspeito de participar da tentativa de invasão a casa do vereador Marcos Veloso, no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. Na ocasião, Jonadabe Vieira Merenciano, 29 anos e Bruno Henrique da Silva Filho, 24 anos, foram presos e o acusado havia fugido.
 
Detido no bairro Santa Terezinha, em cumprimento a mandado judicial de prisão, Vitor apresentou aos policiais outra identidade, sendo por isso autuado em flagrante por uso de documento falso (artigo 304 do Código Penal). O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.
Imprimir