Imprimir

Notícias / Cidades

​Homem sequestrado no DF é resgatado após oito dias em sítio em Mato Grosso

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que foi vítima de sequestro no município de Samambaia (DF) no último dia 6, foi resgatado nesta terça-feira (13) no município de Porto Esperidião (a 405 km de Cuiabá) em uma ação conjunta das polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal de Mato Grosso com a Polícia Civil do Distrito Federal.  Três suspeitos foram presos.

Leia mais:
Pai de criminoso planejou sequestro de jovens estudantes em Cuiabá; veja nome dos presos
 
A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso afirmou que apenas atuou nas investigações, que localizou a vítima em um cativeiro em Porto Esperidião. A Polícia Militar e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

De acordo com o G1, os policiais encontraram uma pessoa ligada a vítima em Cáceres. Os investigadores observaram que ele, que supostamente pagaria o resgate, fazia contato com os suspeitos.

Já os três suspeitos e a vítima foram encontrados em um sítio na Vila Pedro Neca, região de Porto Esperidião. No cativeiro os policiais encontraram uma caminhonete e R$ 100 mil, valor que possivelmente seria pago aos sequestradores.

Os suspeitos e os itens apreendidos serão encaminhados para o Distrito Federal, onde está sendo investigado o sequestro.
Imprimir