Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso é espancado até a morte em chácara e polícia suspeita de latrocínio

Da Redação - Wesley Santiago

Um idoso de 72 anos, identificado como Raimundo Pereira Ibiapino, foi espancado até a morte na tarde da última quinta-feira (15), em uma chácara, na região rural de Rondonópolis (215 quilômetros). Ele foi encontrado caído dentro da sua casa. Objetos e pertences foram levados da propriedade.

Leia mais:
Jovem é espancado e morto com 18 facadas no meio da rua
 
Uma testemunha que estava no local relatou que a vítima prestava serviços na sua propriedade. Na manhã de ontem, o homem foi até o distrito de Boa Vista comprar filhotes de peixe. Porém, quando retornou para a chácara, no fim da tarde, encontrou a porta da cozinha arrombada.
 
O idoso estava caído no chão e apresentava marcas de espancamento. A testemunha então pegou Raimundo e o encaminhado para a UPA. Porém, a vítima chegou já sem vida à unidade de saúde.
 
A morte foi constatada e as autoridades acionadas. O proprietário da chácara informou que sentiu falta de alguns objetos e pertences na sua propriedade e que ainda tentaram levar seu trator. A principal hipótese é de latrocínio (roubo seguido de morte). 

A equipe da Polícia Militar foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por conta do espancamento.
Imprimir